Xbox Logo
Menu Principal
Publicações e Imprensa PDF Imprimir

Imprensa Ao longo destes vinte anos, o Colégio Didálvi foi seguido atentamente pelos meios de comunicação. A crescente procura de informação sobre o crescimento da instituição, os seus métodos de ensino e taxas de sucesso levaram à criação de um Departamento de Comunicação. Hoje, o Colégio Didálvi, tem o seu próprio jornal: o Néos.


O Departamento de Comunicação do Colégio Didálvi começou a funcionar, oficialmente, no ano 2000. Responsável pela divulgação do Colégio, através da Imprensa Nacional e Regional, o Departamento lançou em 2001, o Jornal trimestral Néos. Para além do Néos, o Colégio já editou três revistas e dois guias da Quinta Pedagógica.


Habituado à ribalta, o Colégio Didálvi já marcou presença em vários jornais nacionais como o Jornal de Notícias, o Primeiro de Janeiro e o Comércio do Porto. Na Região é presença constante nos jornais diários de Braga "Correio do Minho" e "Diário do Minho" e nos semanários de Barcelos: "Barcelos Popular" e "A Voz do Minho". E já passou por várias revistas como por exemplo a "Eles & Elas". Também a Rádio tem sido palco para a divulgação cultural do Colégio, sobretudo a Rádio Cávado. O Colégio Didálvi é uma instituição voltada para os seus alunos e para os respectivos Encarregados de Educação. É nesse sentido que pretende, através da utilização da Imprensa, uma interacção dos seus agentes mais activos com toda a comunidade envolvente. O Colégio não está fechado e é importante que todos tenham conhecimento das actividades desenvolvidas anualmente.

NéosDidálvi

Revistas

  • Criatividade e Inovação (I)
  • Criatividade e Inovação (II)
  • Criatividade e Inovação (III)

Anuários

Recortes de imprensa

 
Jornal NéosDidálvi
tv
Vídeos
Galerias